Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ANALISTAS DE SUPORTE – ASYST SUDAMÉRICA CONTRATA.

Na contramão da atual turbulência econômica, empresa mantém crescimento, conquista novos contratos e oferece oportunidades para início imediato. Interessados devem enviar currículos até dia 05 de janeiro.

A crise mundial ainda não teve impacto significativo nas contratações brasileiras. Prova disso é a Asyst Sudamérica, especializada em gestão e operação de TI, que acaba de iniciar processo seletivo para a contratação de 60 profissionais e impulsiona a tendência de aquecimento do setor, que deve abrir 100 mil empregos a partir de 2010, de acordo com projeções Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Essa visão é reforçada pelo IDC ao prever que o crescimento da TI na América Latina será menos afetado pela crise. O índice de crescimento por aqui deve ser de 7,8%, contra uma queda de 0,9% nos Estados Unidos. Para Oswaldo Brancaglione, diretor de processos da Asyst Sudamérica, a área de tecnologia pode tirar grande vantagem desse momento de turbulência. O principal motivo é a maior necessidade de automação.

As vagas são para o cargo de analista de suporte sênior, pleno, júnior e trainee, que atuarão em projetos de service desk da companhia, em São Paulo. Entre os requisitos para concorrer às vagas estão o conhecimento da plataforma Microsoft e domínio de idioma estrangeiro (para algumas vagas é preciso fluência em inglês, outras em espanhol ou, ainda, em japonês).

Além disso, é necessário apresentar bom relacionamento interpessoal, apreciar estabelecer contato com o público, demonstrar calma e agilidade. Para as oportunidades de analista sênior e pleno é preciso ter curso superior completo na área de tecnologia. E para os cargos de júnior e trainee o candidato pode estar cursando a universidade.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail selecao@asystsudamerica.com, até o dia 05 de janeiro, mencionando a vaga pretendida. Os candidatos selecionados serão submetidos à avaliação técnica e entrevista. Além de oferecer vantagens convencionais, como plano de saúde e assistência odontológica, a Asyst Sudamérica mantém uma política de recursos humanos voltada para a valorização profissional, oferecendo um amplo pacote de vantagens, que chega a 35 benefícios.

“Trabalhamos em busca da excelência operacional e estamos comprometidos em fidelizar cada vez mais nossa relação com clientes e colaboradores, construindo um vínculo sólido e transparente. Nesse sentido, estabelecemos condições para que tenhamos um ambiente de trabalho saudável, que ofereça oportunidades efetivas de ascensão profissional”, afirma Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica.

Com um quadro de mais de 900 colaboradores em regime de CLT, o crescimento da companhia, mesmo em tempos de crise, pode ser atribuído a uma estratégia corporativa baseada em planejamento, administração, fidelização e respeito ao colaborador. “Por sermos uma empresa de serviços o capital humano é essencial em nossa atividade, o que nos leva a investir em ações motivacionais e em benefícios criativos para nossa equipe”, explica Brancaglione.

A companhia mantém operações no Brasil e na América Latina (Argentina, Chile e México), atendendo 52 grandes clientes nacionais e internacionais.

Clipping: http://www.adnews.com.br

Nenhum comentário: