Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CEARÁ, 60 VAGAS NO TRIBUNAL DE CONTAS.

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará iniciou o período de inscrições para selecionar 60 novos servidores de nível superior. Os aprovados assumirão como analistas de controle externo nas especialidades de auditorias de obras públicas, tecnologia da informação e governamental. Em todos os cargos, o salário inicial é de R$ 4.281 mil.

A participação é livre para candidatos graduados em qualquer área do conhecimento. As inscrições devem ser realizadas até 30 de setembro, através do site da Fundação Getúlio Vargas. A taxa é de R$ 91,25.

Conforme prevê o edital, servidores públicos do Ceará e doadores de sangue que comprovem terem feito pelo menos duas doações ao longo do ano anterior à publicação do edital podem pedir isenção da taxa. Os inscritos passarão por provas objetivas e discursivas, previstas para ocorrer no começo de novembro, em Fortaleza.

Os horários e locais de provas serão divulgados pela organização após o encerramento das inscrições, através do Diário Oficial do Estado do Ceará e por cartões que serão enviados aos candidatos via Correios.

Confira aqui o edital de abertura da seleção.

Nenhum comentário: