Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

OI CONTRATA 250 PARA VAGAS DE NÍVEL TÉCNICO E SUPERIOR.

Universitários e estudantes do nível técnico podem se inscrever até o dia 28 de setembro no programa Geração Oi, que irá selecionar 250 jovens para atuarem como estagiários da companhia.

Para concorrer à vaga, o estudante precisa possuir inglês intermediário, conhecimentos de informática e formatura prevista entre dezembro de 2009 e julho de 2011. O contrato é de 12 meses, que podem ser prorrogados por mais 12 meses.

A seleção conta com provas online de atualidades, raciocínio lógico, português e inglês; dinâmica de grupo, entrevista coletiva e prova oral de inglês.

As vagas para o nível superior são oferecidas para estudantes de Engenharia, Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contáveis, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Pedagogia.

Para ingressar na área técnica da empresa, os profissionais precisam cursar Segurança do Trabalho, Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Elétrica, Informática e Processamento de Dados.

Os aprovados começam a trabalhar em novembro e irão receber bolsa-auxílio mensal, vale-transporte, auxílio refeição e seguro de vida.

As vagas disponíveis são para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Os interessados devem se cadastrar pelo site da Oi.

Clipping de: http://www.administradores.com.br

Nenhum comentário: