Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

terça-feira, 2 de setembro de 2008

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS – CONCURSO PARA JUIZ.

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas abriu inscrições nesta segunda-feira (1) para 15 vagas de juiz de direito substituto. Duas das vagas são reservadas aos candidatos portadores de deficiência. A remuneração prevista é de R$ 16.119,10.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 de 21 de setembro, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjal2008. Para se candidatar ao cargo é necessário ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 250,00.
A seleção será dividida em três fases: preliminar, intermediária e final.

A fase preliminar engloba prova objetiva, prova discursiva e prova prática de sentença cível e de sentença penal. A fase intermediária terá sindicância, exames de sanidade física e de aptidão psicológica e curso preparatório. A fase final terá prova de títulos. O concurso público será realizado na cidade de Maceió.

Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para responder à prova objetiva, prevista para o dia 19 de outubro.

Os locais e o horário de realização da prova objetiva serão publicados no “Diário Oficial do Estado de Alagoas” e divulgados na Internet, no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/tjal2008, nas datas prováveis de 8 ou 9 de outubro.

EDITAL

Integralmente retirado daqui: G1

Nenhum comentário: