A Defensoria Pública do Estado de São Paulo abriu concurso para 120 vagas de oficial de Defensoria Pública, cujo salário é de R$ 1.160,00.
O candidato deve ter ensino médio completo e conhecimentos de informática.
A função do oficial é desempenhar atividades de apoio administrativo e técnico nas diversas áreas da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.
As inscrições ficarão abertas no período de 10 a 23 de setembro e devem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br.
O valor da taxa é de R$ 60. Haverá redução de 50% para quem comprovar ser estudante e que ou recebe remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou está desempregado.
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 30 de novembro e será realizada nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santos, São Carlos, Sorocaba e Taubaté. O candidato deverá escolher a cidade da prova no ato da inscrição.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente através de Edital de Convocação para Provas a ser publicado no “Diário Oficial do Estado de São Paulo”, no site www.concursosfcc.com.br e
através de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por meio dos Correios.
Integralmente retirado daqui: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário