Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sábado, 28 de junho de 2008

FAST FOOD CONTRATA EM SP.

A rede de lanchonetes The Fifties abriu 120 vagas nas cinco filiais localizadas em São Paulo. As oportunidades estão distribuídas entre a cozinha, escritório e salão, nos seguintes cargos: ajudante de limpeza (possibilidade de primeiro emprego), ajudante de cozinha, copeiro, chapeiro, garçons, auxiliares de almoxarifado e caixa.

Para concorrer às vagas é necessário ser maior de 18 anos e ter facilidade de locomoção para os bairros de Pinheiros e Cerqueira César. Para a vaga de ajudante de limpeza, não é exigida experiência, apenas o ensino médio completo. Os demais cargos também pedem o ensino médio completo e experiência de no mínimo um ano em restaurantes, além de qualificações técnicas na área são características fundamentais para a contratação. Os candidatos devem ser comunicativos, dinâmicos, atenciosos e interessados no setor de gastronomia.

Os contratados receberão treinamento técnico e voltado para a integração da equipe. Os que se destacarem vão ter possibilidade de desenvolver um plano de carreira na organização. Além do salário, compatível com a função, o The Fifties oferece benefícios como convenio médico e odontológico; vale transporte; seguro de vida; e refeição no local.

Os interessados devem se cadastrar no site www.thefifties.com.br até o dia 30 de junho. As filiais do The Fifties estão localizadas no Itaim Bibi, Higienópolis, Moema, Vila Olímpia e no MorumbiShopping.

Fonte: G1

Nenhum comentário: