Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

terça-feira, 24 de junho de 2008

Pão de Açúcar realiza seleção para 9.000 vagas

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC

O Grupo Pão de Açúcar programa aporte de R$ 733 milhões neste ano, dos quais R$ 160 milhões serão destinados à expansão da rede de lojas. O investimento abre 9.000 novos postos de trabalho no País.

Desse total de vagas, cerca de 70% a 80% são para o Estado de São Paulo, incluindo o Grande ABC, segundo a gerente de atratividade e seleção do grupo, Eliana Ponzio.

"Por causa da abertura das novas lojas, estamos recebendo currículos e fazendo seleção, que deve se estender até o final do segundo semestre."

Funções - As vagas oferecidas são para funções como operador de supermercado, separadores de mercadoria, repositores, operadores de caixa, além de cargos técnicos, como açougueiro, atendente de perecíveis, peixeiro, padeiros, entre outros.

As exigências variam de acordo com o cargo. Os candidatos que quiserem disputar as vagas de liderança e operador de supermercado precisam ter ensino médio completo. Para as demais ocupações é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo (antigo 1º grau) e seis meses de experiência na função.

Para todos os cargos a exigência é que o candidato tenha mais de 18 anos.

Interessados em participar dos processos seletivos da Capital, Grande ABC, Baixada e Interior de São Paulo podem fazer a inscrição em oito postos, chamadas Células de Atratividade e Seleção, que ficam em lojas e centrais de distribuição do grupo. Segundo a empresa, não foi estipulado o prazo limite para que seja concluído o processo de seleção.

O atendimento - realizado por meio de senhas - ocorre de segunda a quarta-feira, a partir das 8h. Serão atendidos 120 candidatos por dia, porém não há previsão horários específicos para o atendimento.

Documentos - No ato da inscrição o candidato tem de apresentar documentos pessoais (carteira de identidade e profissional), certificado de escolaridade e currículo.

Para quem concorre ao cargo de separador de mercadorias, é preciso apresentar também a carteira de habilitação . A gerente de seleção do Grupo Pão de Açúcar, Eliana Ponzio, explica que depois que é feita a triagem dos currículos dos candidatos são aplicado testes de conhecimentos gerais.

"Caso passe essa fase, o candidato vai participar de uma entrevista com um gestor de loja, que é determinante para avaliar o comportamental da pessoa", explica a gerente do Pão de Açúcar.


Fonte: diário do ABC

Um comentário:

Monica Baumann disse...

Seu blog é utilíssimoooo!
Nota 100000000000.
Bjuu e boa quarta pra ti.