Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

segunda-feira, 9 de junho de 2008

TRIBUNAL DE CONTAS DO RJ – CONCURSO PARA PROCURADOR.

O Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro abre seis oportunidades para os cargos de auditor e procurador. São três vagas para cada especialidade, sendo duas delas reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais. A seleção será regida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com supervisão da coordenação de concursos do órgão.

Para se inscrever para o cargo de procurador, o concursando tem que ter idade mínima de 18 a máxima de 65 anos, além de ser bacharel em Direito e ter no mínimo três anos de experiência jurídica comprovada. Já para auditor, o concorrente deve ter no mínimo 35 e no máximo 65 anos, além de ter diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação.

Quem quiser entrar na disputa por uma das vagas pode se inscrever até o dia 27 de junho pelo site http://concurso.fgv.br/tcmrj08. A taxa é de R$ 200 para ambos os cargos. Todos os candidatos passarão por provas objetivas de conhecimentos específicos, provas discursivas, provas orais e análise de títulos. Todas as etapas serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Correioweb.com

Nenhum comentário: