MANAUS - O Sine Manaus tem 107 vagas disponíveis para várias funções que incluem a área de vendas e o setor de alimentos, entre outros. Os interessados em garantir uma vaga e que estão no perfil exigido devem procurar a sede do Sine Municipal amanhã, 23, com os documentos básicos.
Desde que foi instalado, em maio deste ano, até agora o órgão já empregou 150 pessoas, de um total de 450 vagas disponibilizadas por empresas comerciais, industriais e de serviços. A meta para 2008 é empregar pelo menos 130 pessoas por mês.
A principal dificuldade que os candidatos enfrentam para "segurar" a vaga é a falta de experiência. Para diminuir esse problema o Sine Manaus oferece cursos gratuitos.
Hoje o banco de dados do Sine Manaus conta com 5 mil candidatos inscritos. E quem está à espera de vaga é avisado por meio do serviço de telemarketing assim que surge uma oportunidade.
Vagas disponíveis:
COBRADOR EXTERNO: seis meses de experiência sem carteira. 2º grau completo carteira de motorista “A” Ter moto
GARÇOM: Com experiência 2°grau incompleto
CHURRASQUEIRO: seis meses de experiência em carteira
AUX. DE LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: seis meses de experiência em carteira 2º Grau completo
COPIADOR DE DOCUMENTOS (Aux. de reprografia):6 meses de experiência em Carteira 2º grau completo
TÉCNICO EM RADIOLOGIA: seis meses de experiência em carteira2º grau Completo ambos os sexos
PADEIRO CONFEITEIRO: seis meses de experiência em carteira
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA: seis meses de experiência em carteira 1º grau completo
OPERADOR DE EMPILHADEIRA: seis meses de experiência em carteira 1º grau completo carteira de motorista D. Ter curso de: direção defensiva, operador de empilhadeira e mopp.
As duas funções abaixo merecem uma atenção especial, devido à demanda existente e a ausência de candidatos que preencham o perfil solicitado:
SUPERVISOR DE VENDAS: Ter condução própria seis meses de experiência sem carteira 2º grau completoCarteira de motorista AB
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA
- 2º GRAU INCOMPLETO
- Carteira de motorista A
- Ter moto
Fonte: http://portalamazonia.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário