Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sábado, 9 de agosto de 2008

AMAZONAS CONTRATA MÉDICOS.

A Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) recebe inscrições para processo seletivo simplificado que escolherá 116 novos médicos para comporem temporariamente seu quadro. As vagas, que estão distribuídas em 24 especialidades, têm salário inicial de R$ 8,2 mil, além de auxílio-moradia no valor de R$ 2 mil para candidatos que não residem em Manaus. O contrato será de 24 meses com regime de 40 horas de trabalho semanais.

O prazo para garantir a participação na seleção vai até o dia 9 de setembro. No site da Fundação Muraki, organizadora do certame, está disponível o formulário de participação, que deverá ser preenchido, impresso e entregue sede da entidade - Avenida Professor Nilton Lins, 1699, no Parque das Laranjeiras.

As vagas são para os seguintes especialistas: alergista, cardiologista, dermatologista, endocrinologista, endoscopista, ecocardiografista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, mastologista, nefrologista, neurologista, neropediatra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pneumologista, proctologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista, ultrassonografista, urologista e imaginologista.
Os médicos contratados irão atuar nas policlínicas e nos Centros de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimis) da rede estadual, em Manaus.

O secretário estadual de Saúde, Agnaldo Costa explica que a realização do processo seletivo tem o objetivo de atender às necessidades da rede estadual, que se encontra em fase de expansão, e solucionar em curto prazo a carência de profissionais de determinadas especialidades médicas. Segundo ele, todos os médicos do concurso realizado pela Susam 2005, já foram chamados.

Fonte: http://concursos.correioweb.com.br

Nenhum comentário: