Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

BOSCH CONTRATA TREINEE.

O Grupo Bosch abre inscrições a partir de 1º de setembro para o programa de trainee. Os interessados podem se inscrever pelo site www.bosch.com.br até o dia 30 de setembro. São 21 vagas - 16 para Campinas (SP) e 5 para Curitiba (PR). O salário é de R$ 3.800,00.

O candidato deve ser formado ou cursar o último ano do ensino superior em um dos seguintes cursos: administração de empresas; arquitetura e urbanismo; contabilidade; economia; engenharia de automação; engenharia de produção; engenharia química; engenharia de segurança do trabalho; engenharia elétrica; engenharia eletrônica; engenharia mecânica e engenharia mecatrônica.

Outros pré-requisitos são inglês ou alemão fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Pós-graduação, concluída ou em andamento, é um quesito desejável. As competências avaliadas pela Bosch em um trainee são orientação para resultados, orientação para o futuro, cooperação, comunicação, visão generalista e características de liderança.

As etapas de seleção incluem a inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com diretores/gestores da área em que o trainee atuará, de acordo com sua formação.

O programa de trainee Bosch tem duração de 2 anos, divididos em módulos de até 6 meses em diferentes áreas, sendo que há possibilidade de realização de um dos módulos no exterior.

Entre os benefícios oferecidos pela Bosch estão participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo, restaurante no local e acesso ao clube Bosch.

Mais de 100 profissionais já passaram pelo programa, implantado em 1992. Segundo a Bosch, o índice de retenção é de 90% dos participantes. Atualmente, cerca de 8% do quadro de gestão da empresa é composto por ex-trainees.


Interalmente retirado daqui: G1

Nenhum comentário: