Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

PIRELLI ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO.

A Pirelli Pneus abriu nesta segunda-feira (4) as inscrições para 100 vagas de estágio. Os candidatos devem cursar em 2009 o penúltimo ou o último ano, no caso do ensino superior, ou a partir do 2º semestre, em caso de curso técnico. As inscrições devem ser feitas até 19 de setembro no site www.pirelli.com.br.

Do total de vagas, 30% são para os cursos de nível técnico e 70% para os cursos de nível superior. A carga horária varia entre 80 horas e 180 horas mensais. O valor médio da bolsa-auxílio aos estudantes de nível técnico é de R$ 600 mensais e para os universitários, de R$ 1.300, de acordo com as horas trabalhadas.

Podem se candidatar estudantes de cursos técnicos na área de Administração, Edificações, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Química, Secretariado e Segurança do Trabalho.

No caso de nível superior podem concorrer alunos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Mercadológica, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Psicologia, Secretariado, Engenharia, Sistema de Informação, Serviço Social e Turismo.

Os selecionados têm direito também à assistência médica, seguro de vida, ônibus fretado ou auxílio-transporte, restaurante no local ou auxílio-alimentação, auxílio-farmácia, 10 dias de licença remunerada a partir da renovação do contrato de estágio e desconto na compra de produtos da companhia.

Segundo a Pirelli, cerca de 45% dos participantes são absorvidos pelo quadro de funcionários após a conclusão do estágio.

Segundo Antonia Magnusson, gerente de Recursos Humanos da Pirelli, o programa tem recebido uma média de 20 mil inscrições todos os anos.

Os participantes farão testes online de conhecimentos gerais e técnicos pertinentes às áreas escolhidas, dinâmicas de grupo realizadas pela consultoria contratada para auxiliar no processo de seleção; dinâmicas de grupos na Pirelli com os gestores responsáveis e entrevistas individuais com RH e gestores.

O processo deve ser concluído até o final de novembro, com a validação do exame médico e a assinatura de contrato. O estágio na Pirelli começa na segunda semana de janeiro.

Fonte: G1

Nenhum comentário: