Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONCURSO PARA NÍVEL MÉDIO.

O Ministério da Saúde vai realizar concurso público para 900 vagas para o cargo de agente administrativo, que exige nível médio completo. A remuneração oferecida é de R$ 1.814,95 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas estão distribuídas entre todos os estados e o Distrito Federal, onde está concentrada a maioria dos postos (600). O edital foi publicado na página 102 da seção 3 do Diário Oficial da União desta sexta-feira (29).

As inscrições podem ser realizadas no período de 8 a 30 de setembro, através do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o organizador do certame disponibilizará postos de inscrição com computadores. Os endereços estão listados no edital.

O processo seletivo constará de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos e provas dissertativas. Os candidatos serão avaliados no dia 2 de novembro, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização das provas serão divulgados no Diário Oficial da União e no site do Cespe, nas datas prováveis de 22 ou 23 de outubro.

Confira aqui o edital de abertura da seleção.

Retirado integralmente daqui: http://concursos.correioweb.com.br/

Nenhum comentário: