Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PROCURAORIA FISCAL DE SP CONTRATA.

A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo, unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, abriu 16 vagas para estagiários de direito.

Podem se candidatar estudantes matriculados no 4º ou 5º ano de direito e com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Secção São Paulo. Os candidatos que não comprovarem o registro na OAB-SP quando fizerem a inscrição deverão apresentá-lo no prazo de 60 dias após o credenciamento.

A inscrição na OAB dá direito a uma carteira provisória. A validade desse documento acaba quando o aluno se forma. Aí ele deve prestar o exame da OAB para poder exercer a profissão.

As inscrições devem ser feitas até 16 de setembro na Diretoria de Serviços de Comunicações Administrativas da Procuradoria Fiscal, na Avenida Rangel Pestana, 300, térreo – Protocolo), das 10h às 12h e das 13h às 17h, ou pelo site www.pge.sp.gov.br.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais no período da manhã ou da tarde, e duração máxima de dois anos. A bolsa auxílio corresponde a 80% do salário-base do procurador do estado nível I, equivalente a R$ 467,46.

A prova será escrita, composta por dez testes de múltipla escolha, e por duas questões discursivas, e será realizada no dia 23 de setembro, das 14h às 16h, no Auditório da Secretaria da Fazenda, localizado na Av. Rangel Pestana, nº 300, 17o andar.

O resultado da prova escrita e a classificação final serão publicados no “Diário Oficial do Estado de São Paulo”, Poder Executivo - Seção I, e serão afixados no local de inscrição no dia 26 de setembro.

Integralmente retirado daqui G1

Nenhum comentário: