Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sábado, 9 de agosto de 2008

PALMAS (TO) CONTRATA ASSISTENTE SOCIAL.

A Prefeitura Municipal de Palmas (TO) abriu 3 vagas para estagiários que estejam cursando entre o 4º e 6º período de Serviço Social e outras 2 para assistentes sociais. O contrato será de 19 meses. O edital foi publicado no "Diário Oficial da União" de quinta-feira.

As vagas são para integrar o Projeto Social de Habitação Irmã Dulce do Programa Urbanização Regularização e Integração de Assentamentos Precários, com verba do Ministério das Cidades.

Após a análise dos currículos, os candidatos serão selecionados serão convocados para entrevista, que abordará assuntos relativos à habitação e desenvolvimento de comunidade

A carga horária dos estagiários é de 20 horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 450. Já os assistentes sociais trabalharão 40 horas por semana e o salário é de R$ 2.000.

Os candidatos devem enviar os currículos entre os dias 15 e 20 de agosto. No dia 21 de agosto será a entrevista e, no dia 22 de agosto, a publicação do edital de convocação. Os candidatos selecionados deverão apresentar os documentos para contratação entre os dias 25 e 29 de agosto.

A seleção ocorrerá das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, na Avenida LO 3, esquina com NS 01 - 201 Sul Lote 09. O telefone para informações é (63) 2111-1147.

Os assistentes sociais deverão levar cópia do RG, CPF, PIS/PASEP, título eleitoral com comprovante da última votação, comprovante de endereço, currículo atualizado e diploma de conclusão de curso.

Já os candidatos a estágio devem apresentar cópia do RG, CPF, PIS/PASEP, título eleitoral com comprovante da última votação, comprovante de endereço, currículo atualizado, comprovante de matrícula, autorização de crédito do salário em conta devidamente assinada e apólice de seguro de vida.

Fonte: G1

Nenhum comentário: