Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

256 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS.

O Programa Estadual de Qualificação (PEQ), da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está oferecendo 256 vagas para três cursos gratuitos em Santos. As aulas serão ministradas no Senai (na Avenida Almirante Saldanha da Gama,145), e as inscrições vão até o preenchimento de todas as turmas.

As 256 vagas estão divididas entre os cursos de gás natural veicular – instalação do sistema (110), pintura decorativa (63) e manutenção predial (83).

Os pré-requisitos são: ter entre 20 e 59 anos e estar desempregado. Para se inscrever, o candidato deve fazer cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Santos, na Rua João Pessoa, 300, onde será necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.

O objetivo do programa é qualificar o trabalhador para aumentar suas chances de ocupação, atendendo às demandas do mercado de trabalho de cada região. Os cursos têm matérias de habilidades específicas (aulas teóricas e práticas sobre a profissão) e habilidades gerais, com reforço do ensino básico. Em todo o estado de São Paulo, estão disponíveis 6.077 vagas.

Clipping: http://atribunadigital.globo.com/

Nenhum comentário: