Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

TRT/RJ CONCURSO PARA JUIZ.


Boa oportunidade para quem é bacharel em Direito e tem três anos de atividade jurídica comprovada. O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região publicou hoje, dia 6, no Diário Oficial da União a abertura de um concurso para vagas de Juiz do Trabalho Substituto. O número de oportunidades oferecidas ainda não foi publicado pelo órgão.De acordo com a publicação, as inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 de outubro e 21 de novembro, conforme instruções contidas no edital, disponibilizado, oportunamente, na página do Tribunal (www.trt1.jus.br).

Clipping: http://www.comuniweb.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde! Por gentileza, divulgue nossas vagas! Obrigada

Juliana

==================================

NOVA VISÃO HUMANA, EM SANTO ANDRÉ, OFERECE VAGAS EM PRODUÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ZONA LESTE

Com mais de 100 vagas operacionais, a Agência de Empregos ainda conta com diversas vagas administrativas


A Empresa Nova Visão Humana, localizada em Santo André, está com diversas vagas para Auxiliar de Produção para a Zona Leste para interessados que residam nos bairros Sapopemba, Cursino, Sacomã, Vl. Prudente, Pq. São Lucas, Jabaquara, Mooca, Ipiranga e Água Rasa. A empresa não pode divulgar o nome da contratante, que será divulgado para os aprovados na seleção.

Ainda em produção há vagas disponíveis para ajudantes, eletricistas, mecânicos, pintores, lixadores, soldadores, auxiliares de limpeza, entre outros.

Estudantes de Engenharia e cursos técnicos, de todas as áreas, também encontrarão muitas oportunidades, em diversas regiões.

Também há oportunidades em toda a Grande São Paulo para Auxiliares e Analistas para Contabilidade, Financeiro, Marketing, Logística e RH.

Já em Guarulhos, há oportunidades para Químicos e Programadores de Produção.

Para mais informações: Nova Visão Humana – Rua Siqueira Campos, 357 – Centro – Santo André – SP. Telefone: (11)4438-4290