Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

EMPRESAS CONTRATAM TEMPORÁRIOS.

A Gelre, empresa especializada em relações humanas no trabalho, iniciou a Semana Nacional de Cadastramento, que tem como objetivo recrutar candidatos para as 32 mil vagas temporárias de final de ano.

Do total, 76% das vagas são para varejo, 16% para a área de promoção e 8% para demais áreas, como administrativa e operacional, entre outras. Para concorrer, o candidato deve ser maior de 18 anos, ter completado o ensino médio, estar disponível inclusive nos finais de semana e ter iniciativa e dinamismo.

As vagas temporárias são para as funções de vendedor, promotor, degustador, demonstrador, supervisor, auxiliar de caixa, repositor, estoquista, entre outras. A remuneração varia entre R$ 600 e R$ 1.200, dependendo do cargo e região do País. Para se candidatar, é necessário fazer o cadastro gratuito no site www.gelre.com.br.

A Curriculum.com tem sete mil vagas temporárias cadastradas – a maior parte relacionadas ao comércio.


Há oportunidades para promotor de vendas, atendente, auxiliar de compras, degustador, demonstrador de produtos, estoquista, gerente de restaurante, vendedor, entre outras profissões. A maioria das vagas exige ensino médio completo.

“Demonstrar força de vontade e bom atendimento ao cliente são atitudes bem vistas pelos contratantes para uma possível efetivação”, diz Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum.com.br e especialista em recursos humanos.
Os candidatos devem acessar o site www.curriculum.com.br para cadastrar os currículos.

Clipping: G1

Nenhum comentário: