Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR ABRE 500 VAGAS EFETIVAS.

RIO - O Grupo Pão de Açúcar está abrindo processo seletivo para preencher 500 vagas efetivas para profissionais que residem no Rio de Janeiro. O processo de seleção será realizado no dia 21, 22, 23 e 24 de outubro, às 8h. Os candidatos interessados devem comparecer à Travessa do Paço, nº14, sobreloja (ao lado do Fórum), munidos de carteira profissional, RG e currículo.

O atendimento será mediante a entrega de senhas e análise do currículo. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário. Há vagas para profissionais portadores de deficiência.

Os novos colaboradores irão atuar na Frente de Caixa, Mercearia, FLV (seção de frutas, verduras e legumes), Carnes e Aves, Padaria e Frios, entre outros. Os cargos são de açogueiro, operador de loja (jr. e pleno), padeiro, assistente administrativo, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, técnico em manutenção, cozinheiro, fiscal de prevenção, subgerente, gerente de área, gerente de setor e líder de seção.

Entre os benefícios oferecidos pelo grupo estão convênio médico, seguro de vida, cesta básica, alimentação no local e vale transporte.

Clipping: O Globo

Nenhum comentário: