Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS NA PM DE SÃO PAULO.

Estão abertas as inscrições para as 1.775 vagas oferecidas pela Polícia Militar de São Paulo, para prestação de serviços auxiliares voluntários. O prazo para cadastro se estende até o dia 30 de outubro e pode ser feito pela Internet, no site da Nossa Caixa. Para participar da seleção, o candidato deve ter formação de nível fundamental completa, estar desempregado, ter estatura mínima de 1,65m para homens e de 1,60m para mulheres e idade entre 18 e 23 anos.

A remuneração inicial prevista no edital de abertura para o cargo é de R$ 830. Os contratos terão um ano de duração e poderão ser renovados por igual período. Os novos servidores atuarão em áreas administrativas no âmbito da PM, com o intuito tirar os soldados destas funções e colocá-los para trabalhar nas ruas.

Os aprovados deverão participar, durante dois meses, de um curso com 23 matérias, entre elas Disciplina e Hierarquia e Legislação Organizacional. Ao término das aulas, os concorrentes deverão ser submetidos a uma avaliação em que apenas os que conseguirem pelo menos 50% de acertos terão aprovação.

Confira aqui o edital de abertura da seleção.

Clipping: http://concursos.correioweb.com.br

Nenhum comentário: