Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA CONTRATA.

O Ministério Público Estadual (MP) abre nesta terça-feira, dia 21, as inscrições do concurso para ingresso na carreira do MP, que oferece 25 vagas iniciais para o cargo de promotor de Justiça substituto.

De acordo com o MP, os candidatos devem ter concluído o curso de bacharelado em Direito em escola oficial ou reconhecida e possuir, no mínimo, três anos de atividade jurídica. As inscrições só podem serem feitas via internet, através de preenchimento do requerimento de inscrição preliminar, no site do MP.

Após o término do prazo destinado à inscrição preliminar pela internet, os candidatos terão até 24 horas para remeter à Secretaria da Comissão do Concurso, instalada no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf), situado na Rua Pedro Américo nº. 13, Jardim Baiano, cópia autenticada da cédula de identidade e do diploma de bacharel em Direito, três fotografias 3x4 iguais e recentes, cópia da comprovação de pagamento do boleto bancário relativo à taxa de inscrição e, quando for o caso, declaração da condição de portador de deficiência.

Pelo edital, as inscrições seguem até o dia 19 de novembro, e a prova preambular está marcada para o próximo dia 14 de dezembro, em Salvador. A taxa de inscrição no concurso é de R$ 150.

O calendário de atividades do concurso, indicando as datas de realização das outra etapas do processo seletivo (provas discursivas, prova oral, prova de tribuna e análise e valoração de títulos), deverão ser divulgadas em breve.

Serviço

Maiores informações pelos telefones 3322-4731/1871/5089.

Clipping: http://www.atarde.com.br

Nenhum comentário: