Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CIA ENERGÉTICA DO MARANHÃO ABRE CONCURSO.

A Companhia Energética do Maranhão recebe inscrições para o Programa de Trainee 2009, dirigido a estudantes formados entre janeiro de 2006 a dezembro de 2008, nos cursos de ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia da produção, administração, economia, ciências contábeis e comunicação e marketing.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cemar-ma.com.br até 2 de novembro. Os candidatos farão testes online de raciocínio lógico, português e inglês, dinâmica de grupo, entrevistas por competência, avaliação oral do inglês, laboratório de competências, painel para estudos de casos e entrevista com gestores.

Após essas etapas, os selecionados passarão por um Programa de Formação de nove meses que vai proporcionar conhecimento de todo o negócio da Cemar para somente depois assumir as funções. O início do programa é em janeiro de 2009.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, remuneração variável, vale-transporte e seguro de vida.

A empresa tem, aproximadamente, 1,5 milhões de clientes e distribui energia para os 5,5 milhões de habitantes dos 217 municípios maranhenses.

Clipping: G1

Nenhum comentário: