Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PLAZA SHOPPING SANTO ANDRÉCONTRATA.

O Grupo Pão de Açúcar e o ABC Plaza Shopping prevêem a abertura de milhares de vagas temporárias.

O ABC Plaza Shopping, localizado em Santo André, no ABC paulista, prevê a abertura de 800 vagas temporárias para o Natal. Esse número corresponde a um aumento de 14% em relação ao mesmo período de 2007. As principais oportunidades são para atendentes, operadores de caixa, estoquistas, repositores e vendedores com ou sem experiência.

A Pink & Co, especializada em moda feminina, já iniciou a seleção de temporários para dez vagas na área de vendas e uma para operador de caixa. Segundo a gerente Viviane Santoro, o contrato é de um mês. “Nesse período, avaliamos quem se destacou. Os que tiverem um bom desempenho podem ser efetivados”.

A M. Officer, especializada em moda jovem, abriu sete vagas para vendedores e uma para estoquista. De acordo com a gerente Tatiana Conti, para ser efetivado o profissional precisa ter o perfil da loja, experiência no mercado e desenvolver um bom trabalho. O contrato varia de um a dois meses.

Especializada em calçados feminino e masculino e com 19 funcionários, a American Shoes pretende abrir 15 vagas entre vendedores e repositores. Não é necessário experiência e não há contrato. Segundo o gerente João Paiva, a principal característica para uma eventual efetivação é a dedicação ao trabalho.

Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar abriu 5 mil vagas temporárias em 575 lojas, distribuídas em 14 estados e Distrito Federal.

Os candidatos devem se inscrever no site http://www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente.

Os candidatos passarão por teste de conhecimentos gerais, português, matemática e entrevista com o gestor da área. O início é imediato após as fases de seleção.

As 5 mil vagas estão distribuídas em todas as áreas operacionais das lojas. Há ainda diversas oportunidades para pessoas com deficiência e de terceira idade.

Clipping: G1

Nenhum comentário: