Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sábado, 26 de abril de 2008

FUNDETEC ENSINA A PREPARAR SEU CURRICULUM VITAE

A Fundação para Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação (Fundetec) vai participar do Dia Global do Voluntariado oferecendo, em Bauru, oficina que ensinará a elaboração de currículo hoje e amanhã visando preparação para o emprego. Voluntários da fundação também darão orientações sobre entrevista de emprego, seleção e impressão de segunda via de contas de água e luz para desempregados, trabalhadores e comunidade em geral.

As atividades serão realizadas na sede da fundação, localizada na rua Batista de Carvalho, 4-33, 16º andar, sala 1605, das 9h às 12h e das 13h às 16h, hoje e amanhã. O Dia Global do Voluntariado Jovem, realizado por voluntários desde 2000 em mais de 120 países, visa transformações positivas na comunidade. A Fundetec é uma fundação sem fins lucrativos instituída em 2001 e que tem como missão elevar a qualidade de vida e igualdade das pessoas através da tecnologia.

Com projetos nas áreas de inclusão digital, tecnologia na saúde e educação no trânsito, a Fundetec visa proporcionar aos cidadãos possibilidades reais de crescimento moral e intelectual levando o indivíduo ao pleno exercício da cidadania. A entidade tem parceria com a Faculdade FGP, de Pederneiras, Yázigi e Colégio Técnico Industrial (CTI) da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

O projeto de inclusão digital que já atendeu mais de 2 mil crianças no Interior de São Paulo proporciona a elas um novo entendimento sobre o mundo, sobre o acesso instantâneo ao conhecimento e a comunicação em tempo real, além de oferecer ferramentas para que exista efetivamente a igualdade de oportunidades entre os cidadãos independentemente de sua condição social.

A Fundetec atende também jovens, trabalhadores e pessoas da terceira idade, com projetos desenvolvidos especificamente para cada faixa etária. Em todos os projetos da Fundetec, além da informática são ensinados valores de cidadania, respeito e solidariedade.

Fonte: http://www.jcnet.com.br

Nenhum comentário: