Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 25 de abril de 2008

VAGAS PARA DOUTORES EM PERNAMBUCO.

Profissionais com título de doutorado que desejam lecionar na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) têm a oportunidade de participar do processo seletivo que está com inscrições abertas até o dia 9 de junho. A oferta é de 44 vagas para o cargo de professor adjunto no regime de dedicação exclusiva. Os aprovados vão trabalhar no Campus Recife. A validade do concurso é de um ano podendo ser prorrogada por igual período.

O salário oferecido é de R$ 5.549,52. A seleção será realizada através de julgamento de títulos, prova escrita e prova didática ou didático-prática. A taxa de inscrição é de R$ 80. O candidato deve fazer o pagamento através de depósito bancário no Banco do Brasil e, depois, requerer a inscrição na secretaria da Diretoria do Centro Acadêmico ao qual está vinculado o curso de interesse de segunda a sexta-feira.

As vagas estão distribuídas pelo Centro de Artes e Comunicação (5), Centro de Ciências Biológicas (4), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (5), Centro de Ciências Jurídicas (1), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (4), Centro de Ciências da Saúde (6), Centro de Educação (3), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (7), Centro de Tecnologia e Geociências (7), Centro de Informática (2). O edital do concurso está disponível no site www.proacad.ufpe.br .

Nenhum comentário: