Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 18 de abril de 2008

MPE - PERNAMBUCO ABRE CONCURSO PÚBLICO.

Publicado nesta sexta-feira (18) o edital do concurso para promotor de justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Estão sendo oferecidas quinze vagas, que podem ser ampliadas até a realização da seleção. O salário inicial é de R$ 16.119,11.

As inscrições podem ser feitas a partir de 14 de maio, nas agências credenciadas da Caixa Econômica Federal (até 13 de junho) e na internet, através do site da Fundação Carlos Chagas (FCC), até 12 de junho. A taxa custa R$ 161,00.

A seleção terá várias etapas. A primeira é a prova seletiva com 100 questões de múltipla escolha, que será realizada no dia 14 de setembro. Cinco é a nota mínima exigida para chegar à etapa seguinte, a das provas, discursivas, que será realizada em 11 de janeiro de 2009.

Os aprovados nesta etapa, fazem ainda prova oral, entre os dias 7 e 23 de junho de 2009, e passam pela comprovação da idoneidade moral, entrevista, exames médico e psicotécnico e prova de títulos.

Atualmente, o MPPE tem um déficit de 180 membros. O edital e mais informações sobre o concurso podem ser obtidas em www.mp.pe.gov.br.

Clique aqui para ver outros concursos públicos com inscrições abertas.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: