A consultoria Cushman & Wakefield, especializada em gestão de infra-estrutura, firmou parceria com a Escola Senai Carlos Pasquale para capacitar 25 interessados em concorrer a vagas na área administrativa. O público-alvo são pessoas com disfunções motoras, visão reduzida, redução auditiva e usuários de próteses, que irão participar de um curso com carga horária de 400 horas/aula.
O programa prevê estágio nos projetos administrados pela C&W. O diretor de Recursos Humanos da C&W, Luiz Tasso, diz que atualmente a maior dificuldade no ambiente corporativo é preencher a cota de inclusão social para pessoas com deficiência, devido à falta de programas específicos.
Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio no Senai Carlos Pasquale, na Rua Muniz de Souza, 3, bairro do Cambuci, região central de São Paulo (tel. 11-3208-2455).
Para se inscrever é necessário levar RG, CPF, laudo médico e preencher uma ficha no próprio Senai Carlos Pasquale.
Depois o Senai ligará informando a data da prova, que será de conhecimentos gerais. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e terem concluído pelo menos a 6ª série do ensino fundamental.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário