Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 29 de maio de 2008

RONDÔNIA – 10 VAGAS DE PROMOTOR SUBSTITUTO.

O Ministério Público do Estado de Rondônia abriu inscrições nesta quarta-feira (28) para 10 vagas para promotor de Justiça substituto. O salário é de R$ 18.009,76.

Os candidatos devem ter concluído o curso de bacharelado em direito e, no mínimo,
três anos de atividade jurídica.

As inscrições vão até as 23h59 do dia 28 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00. O candidato deve acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/mpe_ro2008. O pagamento da taxa deverá ser efetuado até o dia 30 de junho.

Podem pedir isenção de taxa os candidatos que comprovarem doação de sangue em Unidades da Hemorrede Pública do Estado de Rondônia no mínimo quatro vezes nos últimos 24 meses, antes do término da inscrição.

Os candidatos devem entregar os documentos relacionados no edital nos dias 3 e 4 de junho, das 8h às 18h, no Hotel Central, na Rua Tenreiro Aranha, 2.472, Centro de Porto Velho.

A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 25 de junho, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_ro2008.

A avaliação será dividida em cinco fases. As duas primeiras, com caráter
classificatório e eliminatório, são as seguintes: prova escrita objetiva, no dia 20 de julho, no turno da manhã, e três provas discursivas, nos dias 26 de julho, no turno da tarde, e 27 de julho, nos turnos da manhã e da tarde.

A terceira fase terá exame psicotécnico, a quarta, prova oral, e a quinta, avaliação de títulos.

Os locais e horários de realização da primeira e da segunda fase devem ser disponibilizados para os candidatos na data provável de 10 de julho no Diário da Justiça do Estado de Rondônia e no site do Cespe/UnB.

Edital AQUI

Fonte G1

Nenhum comentário: