Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quarta-feira, 14 de maio de 2008

AMAZONAS, SAÚDE CONTRATA.

A Fundação de Vigilância em Saúde do estado do Amazonas, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde, fará concurso público para 1.441 vagas de agente de combate às endemias, que exige nível fundamental completo.

Serão 925 vagas em Manaus e outras 516 em 35 municípios do interior. O salário oferecido é de R$ 456,50, além de vale-alimentação e auxílio-transporte.

As inscrições devem ser feitas de 26 a 30 de maio, em um dos postos listados no anexo I do edital, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12 e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 30. Será concedida isenção da taxa aos candidatos empregados que recebam até 3 salários mínimos e desempregados.

As inscrições serão realizadas nos municípios de Manaus, Amaturá, Anamã, Anori, Atalaia do Norte, Barreirinha, Benjamim Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Caapiranga, Canutama, Carauari, Careiro da Várzea, Codajás, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Novo Ayrão, Novo Aripuanã, Santa Izabel do Rio Negro, Santo Antonio do Içá, São Paulo Olivença, São Sebastião do Uatumã, Silves, Tonantins, Uarini, Urucará, Urucurituba.

Os candidatos concorrerão às vagas do município onde se inscreveram e residem. A prova objetiva e a prova de títulos serão realizadas no município onde o candidato efetivou a inscrição.

O processo seletivo será executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas.

O candidato deverá comparecer no mesmo local onde efetuou a inscrição, no
período de 21 a 25 de julho, no horário de 8h às 12h e das 13h às 7h, munido do comprovante de inscrição, para receber o Cartão de Confirmação, que trará a data, horário e local das provas.

O concurso será realizado em três etapas: provas objetivas, prova de títulos e curso introdutório de formação inicial e continuada.

Edital Aqui

Fonte: G1

Nenhum comentário: