Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 8 de maio de 2008

DF: VAGAS PARA ASSISTENTE SOCIAL.

O governo do Distrito Federal abriu cinco vagas de assistente social para trabalhar na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Trabalho. O processo seletivo simplificado é para contratação temporária de pessoal, pelo período mínimo de três meses e máximo de 10 meses. O salário é de R$ 3.285,71. O cargo exige nível superior.

A inscrição deverá ser realizada no site www.quadrix.org.br, até às 12h do dia 9 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 54,82.

O Instituto Quadrix disponibilizará microcomputadores em sua sede, no endereço CLN 113, Bloco C, salas 219 e 220, Asa Norte, Brasília, até às 12h do dia 9 de maio, para os candidatos que não têm acesso a computadores efetuarem a inscrição via internet.

A seleção compreenderá análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão, obrigatoriamente, entregar comprovantes de todas as experiências profissionais, em local e de acordo com cronograma a ser divulgado no dia 14 de maio, nos sites: www.quadrix.org.br e www.sedest.df.gov.br.

Os títulos e os comprovantes poderão ser entregues pessoalmente ou por procuração do interessado, com reconhecimento de firma.

Edital: AQUI

Nenhum comentário: