Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quarta-feira, 21 de maio de 2008

GRUPO FLEURY ABRE VAGAS PARA TRAINEES.

O grupo Fleury Medicina e Saúde está com inscrições abertas até o dia 25 para seis vagas no Programa Trainee de Enfermagem. As inscrições devem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br.

O programa começa em julho e terá a duração de 10 meses. A área de atuação será no atendimento ao cliente em coleta de material biológico e exames de centro de diagnóstico, abrangendo logística, infra-estrutura e suporte para operacionalização dos processos. A jornada de trabalho é de 44 horas (de segunda a sábado).

Os candidatos devem ter conclusão da graduação em enfermagem entre dezembro de 2006 e dezembro de 2007, inglês no mínimo intermediário, bons conhecimentos do Pacote Office e Outlook.

Além do salário, cujo valor não foi informado, os selecionados terão direito a vale refeição, vale alimentação, previdência privada, seguro de vida, PPR, assistência médica e odontológica. O local de trabalho é em São Paulo.

A seleção engloba triagem quantitativa e análise qualitativa da ficha de inscrição, dinâmica de grupo, entrevista final e contratação.

O candidato pode entrar em contato com a Cia de Talentos pelo do telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h ou pelo e-mail: talentos4@ciadetalentos.com.br.

Nenhum comentário: