Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sábado, 24 de maio de 2008

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL

A Prefeitura de São José dos Pinhais abriu inscrições nesta quarta-feira (21) para um novo concurso público da Guarda Municipal. São oito vagas para Guarda Masculino e três vagas para Guarda Feminino, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração básica de R$ 806,01. Ao número de vagas estabelecidas serão acrescidas outras que surgirem ou forem criadas durante o prazo de validade do concurso.

Entre os requisitos de qualificação profissional exigidos dos candidatos estão ensino médio completo e carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir. As inscrições podem ser feitas somente via internet até às 12 horas do dia 10 de junho de 2008 no site da FESP/PR (http://serviços.fesppr.br/sjp). O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, fazer a conferência das informações, imprimir o boleto bancário no valor de R$ 40,00 e pagá-lo em qualquer estabelecimento bancário até o dia 10 de junho de 2008.

A partir do dia 13 de junho, o candidato deverá acessar novamente o site da FESP/PR, munido do código de acesso e senha fornecidos no momento da inscrição, para verificar o ensalamento.

A Prova Escrita de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 15 de Junho de 2008 e o gabarito oficial da prova estará à disposição para consulta no site http://servicos.fesppr.br/sjp, a partir do dia 17 de junho. Já a Prova de Aptidão Física, também de caráter eliminatório, será aplicada nos dias 21 e 22 de junho, para os candidatos classificados na Prova Escrita de conhecimentos.



Inscrições AQUI

Fonte: Paraná On-Line

Nenhum comentário: