Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quarta-feira, 21 de maio de 2008

PREFEITURA PAULISTA ABRE CONCURSO PARA PROCURADOR.

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo abriu concurso para 30 vagas de procurador do município I, com salário de R$ 1.621,67.

O candidato deve ter bacharelado em direito até a data da posse e certidão de regularidade de inscrição na qualidade de advogado expedida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio da Internet, através do site da Fundação Carlos Chagas, de 4 de junho até as 20h30 do dia 18 de junho. A taxa é de R$ 62.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo. A aplicação da prova de conhecimentos específicos I está prevista para o dia 13 de julho e a aplicação da prova de conhecimentos específicos II está prevista para o dia 17 de agosto.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, por meio de Editais de Convocação para Provas a serem publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e de cartões informativos que serão encaminhados aos candidatos por meio dos Correios.

Edital AQUI.

Fonte: G1

Nenhum comentário: