Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sábado, 12 de julho de 2008

CAT – SP VÁRIAS VAGAS PARA EMPREGO.

As sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo selecionam a partir da próxima segunda-feira (14) candidatos para 164 vagas para indústrias de confecção de roupas. As vagas estão distribuídas por toda cidade de São Paulo - 30% delas são exclusivas para moradores da Zona Leste. Os salários variam de R$ 590 a R$ 1.500.

Existem 53 vagas para costureiras, 34 vagas para costureiras de máquina reta, 31 vagas para costureiras de máquina de confecção em série, 30 vagas para costureiras de máquina overloque, 7 vagas para costureiras de máquinas industriais, 5 vagas para encarregados de costura e confecção de vestuário, 3 vagas para cortadores de roupa e 1 vaga para costureiro reparador de roupas.

Os empregadores preferem pessoas com experiência de, no mínimo, seis meses na função.

Das 164 vagas, 86 exigem que o profissional tenha concluído o ensino fundamental. Também existem 71 vagas para quem não concluiu o ensino fundamental e 7 para quem já completou o ensino médio.

Para participar do processo, os interessados podem comparecer na unidade do CAT mais próxima de sua residência (veja endereços abaixo) e apresentar RG, CPF e carteira profissional. As unidades funcionam das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção do CAT Luz, que fica aberto até às 18h.

O processo seletivo acontece até o preenchimento das vagas.


Endereços:
Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122

Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

Zona Oeste / Lapa
Rua Catão, 312

Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553

Zona Sul / Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864

Zona Central / Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913

Fonte: G1

Nenhum comentário: