Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 18 de julho de 2008

LONDRINA – UTFPR CONTRATA.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Londrina, está com inscrições abertas para o processo seletivo para preenchimento de duas vagas para professor substituto. Uma das vagas é para a disciplina de Matemática e a outra para Física. Os interessados devem ter licenciatura e especialização na área.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês, na Divisão de Recursos Humanos da universidade, de segunda a sexta-feira, na rua Alagoas, nº 2.001, das 14h às 20h. No local, além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deve entregar a cópia da identidade. A taxa é de R$ 25,00 e deve ser paga no momento da inscrição.


O teste vai ocorrer em duas etapas. A primeira é composta por uma prova escrita, que vai ser realizada no dia 26, às 14h, no Campus da universidade em Londrina. “A prova vai ter duração de três horas”, informou Cristiane Yoshie Hirakuri, do setor de Recursos Humanos da UTF.

Já a segunda etapa do teste - uma prova de desempenho didático - será realizada no dia 2 de agosto, às 14h, também no Campus de Londrina. De acordo com Cristiane Yoshie, os candidatos vão dar uma aula de no mínimo 30 minutos, onde serão avaliados por uma banca. Neste dia, os candidatos devem uma via do Curriculum Vitae documentado.

Cristiane Yoshie informou ainda que os professores darão aula para os cursos de Tecnologia em Alimentos, Engenharia Ambiental e Técnico em Controle Ambiental. “A carga horária é de 40 horas e o salário R$ 1.188,30”, disse. O resultado da prova escrita será publicado em edital, no local das inscrições, no dia 30 deste mês, às 18h.

Já o resultado final será publicado dia no 4 de agosto, às 18h. Mais informações sobre o processo seletivo, critérios de classificação e aprovação podem ser encontrados no edital disponível no site da universidade, www.ld.utfpr.edu.br.

Fonte: http://www.bemparana.com.br

Nenhum comentário: