Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

terça-feira, 15 de julho de 2008

VITÓRIA OFERECE 75 VAGAS NA SAÚDE.

A Prefeitura de Vitória abriu concurso para 75 vagas para agente comunitário da saúde (67) e agente de vigilância ambiental em saúde (8), além de formação de cadastro de reserva. As vagas são para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos às vagas de agente comunitário da saúde devem ter ensino fundamental, residir no território da unidade de saúde em que vai atuar e permanecer, durante o período em que estiver vinculado ao município, residindo no mesmo local. O salário é de R$ 618,28.


Para agente de vigilância ambiental em saúde, cujo salário é de R$ 1.078,84, é exigido ensino médio e experiência mínima de seis meses na área de controle de vetores e transmissores de doenças.


As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 e 24 de julho, das 9h às 16h30, no Ginásio Jones dos Santos Neves, localizado na Rua Coronel Schwab Filho, s/nº, bairro Bento Ferreira, Vitória (ES). Não será cobrada taxa de inscrição.


As provas objetivas e de títulos serão no dia 24 de agosto, em Vitória. A divulgação oficial de todas as etapas do concurso se dará através do site http://www.conesul.org e/ou através de editais a serem publicados na Imprensa Oficial do Município.

Edital AQUI.

Fonte: G1

Nenhum comentário: