Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 31 de julho de 2008

SÃO PAULO: POLÍCIA MILITAR ABRE CONCURSO.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (30), no 'Diário Oficial do Estado de São Paulo', o edital de abertura do concurso para 2,5 mil vagas de soldado PM de 2ª classe (masculino).

Os candidatos devem ter nível médio completo, idade entre 18 e 30 anos na data da inscrição; e estatura mínima de 1,65m. O salário não foi informado no edital. No último concurso realizado em 2007, para 1,3 mil vagas, a remuneração inicial era de R$ 1.240

O candidato concorrerá às vagas na área abrangida pelo Comando de Policiamento da Capital; Comando de Policiamento Metropolitano (Grande São Paulo); Comando de Policiamento Rodoviário; Comando de Policiamento Ambiental; Comando de Policiamento de Choque; Comando do Corpo de Bombeiros; Comando de Policiamento do Interior de São José dos Campos e região; Comando de Policiamento do Interior de Campinas e região; Comando de Policiamento do Interior de Ribeirão Preto e região; Comando de Policiamento do Interior de Bauru e região; Comando de Policiamento do Interior de São José do Rio Preto e região; Comando de Policiamento do Interior de Santos e região; Comando de Policiamento do Interior de Sorocaba e região; Comando de Policiamento do Interior de Presidente Prudente e região e Comando de Policiamento do Interior de Piracicaba e região.

A escolha dos cargos para cada comando será realizada durante o Curso de Formação de Soldado PM, obedecendo, exclusivamente, à classificação obtida por meio de aproveitamento escolar.

A inscrição será recebida somente pela internet, no período de 18 a 29 de agosto, por meio do endereço eletrônico www.nossacaixa.com.br. O concurso será organizado pela Fundação Vunesp.

A ficha de inscrição estará disponível na internet da 0h do dia 18 às 16h do dia 29 de agosto.

A taxa de inscrição é de R$ 32,73. Haverá redução da taxa de inscrição de 50% para estudantes que estejam desempregados ou tenham renda inferior a dois salários mínimos.

Nesse caso as inscrições devem ser feitas entre os dias 7 e 8 de agosto, das 8h30 às 18h, na Divisão de Seleção e Alistamento da Diretoria de Pessoal, na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 260, 1º andar, sala 146, em Canindé, São Paulo. O candidato deverá, a partir de 16 de agosto, acessar o endereço eletrônico www.polmil.sp.gov.br e o Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imesp.com.br) para verificar o resultado da solicitação.

O concurso terá prova de escolaridade; prova de condicionamento físico; exames médicos; exames psicológicos; investigação social; análise de documentos e títulos.

A prova de escolaridade será aplicada no município de São Paulo, com data prevista para o dia 19 de outubro. Os locais de aplicação e outras informações necessárias serão divulgados oportunamente no Diário Oficial do Estado de São Paulo e pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br. Recomenda-se ao candidato que acesse diariamente o site mencionado, a partir da 1ª quinzena do mês de outubro.


Fonnte: G1

Nenhum comentário: