Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sábado, 5 de julho de 2008

MARINHA DO BRASIL – CONCURSO A VISTA.

A Diretoria de Ensino da Marinha lança novo concurso com 160 vagas para o Corpo Auxiliar de Praças. Podem participar da seleção pública concursandos com mais de 18 e menos de 25 anos, dos sexos masculino e feminino. Durante o curso de formação, os alunos são nomeados marinheiros-especializados. Após aprovação no curso é feita a promoção ao posto de cabo.

Há vagas para as especialidades de técnico (nível médio) nas áreas de Administração, Administração Hospitalar, Artes Gráficas, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Higiene Dental, Mecânica, Meteorologia, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Reabilitação, Secretariado e Telecomunicações.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas. A primeira - seleção inicial - é composta de prova escrita de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, verificação de dados biográficos, seleção psicofísica, teste de suficiência física e exame psicológico. Na segundo etapa haverá o curso de formação, que terá o período de adaptação, a verificação de documentos e o período de aprendizagem.

As inscrições podem ser feitas dos dias 30 de julho a 12 de agosto pelo site www.ensino.mar.mil.br e também nos locais indicados no edital de abertura. A primeira avaliação - prova de conhecimentos profissionais - deverá acontecer no mês de novembro, em dia que ainda será definido. Todas as informações complementares sobre o concurso estão dispostas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (4), na página 22 da seção 3.

Fonte: http://concursos3.correioweb.com.br

Nenhum comentário: