Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

terça-feira, 15 de julho de 2008

PREFEITURA DE OLINDA CONTRATA.

A Prefeitura Municipal de Olinda inicia nesta quarta-feira (16) as inscrições para a contratação temporária de 57 profissionais de diversas áreas para o Projovem Urbano. As vagas são para professores nas licenciaturas básicas de ensino, como matemática e português; para assistentes sociais; e para profissionais que tenham formação e experiência na área administrativa (arquivador, almoxarife, auxiliar administrativo, contínuo); nas áreas de arte e cultura (revelador de filmes fotográficos, fotógrafo social, cameraman, finalizador de vídeo); esporte e lazer (recreador, agente comunitário de esporte, monitor de esporte e lazer, animador de eventos); e serviços pessoais (manicure e pedicure, depilador,cabeleireiro, maquiador).

O tempo de contrato será de 20 meses e o salário para todos os cargos será de R$ 865,81. A primeira etapa da seleção será a análise curricular e a segunda de entrevistas. Já os candidatos às vagas de professor ainda serão submetidos a uma terceira etapa, a formação inicial do programa, onde serão escolhidos os oito melhores de cada área de ensino.

Os interessados devem procurar a coordenação municipal do projeto que fica na Rua 10 de Novembro, 73, no bairro do Carmo, em Olinda, no horário das 8h às 18h. O prazo de inscrição termina nesta sexta-feira (18).

Fonte: http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário: