Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 31 de julho de 2008

CONCURSO PARA JUIZ: 67 VAGAS.

Mais um concurso confirma que Brasília é um dos melhores destinos para quem tem interesse em conquistar um emprego público. Estão abertas 67 vagas para o cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ/DFT). A remuneração inicial é de R$ 21.005,69.

O interessado deve ter no mínimo 25 anos; ser bacharel em Direito há três anos; e comprovar o mesmo tempo de experiência de atividade jurídica. As inscrições, que custam R$ 200, seguem até o dia 8 de agosto.

Para concorrer é preciso entregar o requerimento, disponível no site www.tjdft.jus.br , duas fotos 3x4, o comprovante original de pagamento e cópia da carteira de identidade, pessoalmente ou pelos Correios, com aviso de recebimento, na Secretaria do Concurso para juiz de Direito substituto. O endereço está disponível no edital da seleção.

A avaliação dos candidatos é rigorosa. A primeira fase é uma prova objetiva com 100 questões e ainda um exame discursivo. Depois disto, os aprovados passam ainda por prova oral, investigação social e análise de títulos. A validade do concurso é de dois anos.

Fonte: http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário: