Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quarta-feira, 23 de julho de 2008

CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIO DE 7.500 REAIS.

O salário de R$ 7.568,57 e o número de vagas devem atrair muitos concurseiros para a seleção do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Estão sendo oferecidas 40 vagas para o cargo de analista de comércio exterior, sendo duas reservadas aos portadores de deficiência física. Os aprovados vão trabalhar na sede do ministério, em Brasília. Podem se candidatar profissionais com curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, desde que a instituição de ensino seja reconhecida pelo Ministério da Educação.

De acordo com o edital da seleção, que está sendo organizada pela Cespe/UnB, o analista de comércio exterior deve ser responsável por atividades de gestão governamental, relativas à formulação, implementação, controle e avaliação de políticas de comércio exterior. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A seleção será realizada através de provas objetivas (marcadas para o dia 21 de setembro, no turno da manhã), provas discursivas (previstas também para o dia 21, mas no turno da tarde) e avaliação de títulos. As provas objetivas, a prova discursiva e o recebimento dos títulos serão realizados nas capitais estaduais, inclusive no Recife, e no Distrito Federal. A segunda etapa do concurso será um curso de formação, que deve ser ministrado em Brasília.

As inscrições devem ser feitas através da internet pelo endereço www.cespe.unb.br/concursos/mdic2008 , no período de 4 a 17 de agosto. Os candidatos que desejarem solicitar isenção do valor da taxa de inscrição, que é de R$110, devem se declarar impossibilitados de arcar com o pagamento do valor, comprovando renda familiar mensal igual ou inferior a dois salários mínimos.

O candidato à isenção deve entregar um envelope lacrado com nome e CPF nos postos relacionados no edital, nos dias 4,5 e 6 de agosto, das 9h às 17h. É preciso apresentar ainda a declaração disponível no site da Cespe preenchida e cópia autenticada ou simples e também originais dos comprovantes de renda próprias. Em Pernambuco, o envelope deve ser entregue no Virtua Office, que fica na Rua da Aurora, 295, 5º andar, sala 502, Edifício São Cristóvão, Boa Vista.

Fonte: http://www.pernambuco.com/

Nenhum comentário: