Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

terça-feira, 8 de julho de 2008

UFPE VAGAS PARA PROFESSORES.

Professores das áreas de Humanas, Exatas e Saúde podem se inscrever para o concurso da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) que está selecionando 54 profissionais substitutos para os campi Recife (47), Caruaru (3), Vitória de Santo Antão (2) e Colégio de Aplicação (2).

A seleção será realizada em três etapas: julgamento de títulos, prova escrita e prova didática. De acordo com o calendário do concurso, os exames serão realizados entre os dias 14 e 18 deste mês. O resultado deve ser divulgado até o dia 25. A intenção é que os professores aprovados comecem a trabalhar já no dia 4 de agosto.

As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira (10) no campus Recife, no Colégio de Aplicação, no Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão e no Centro Acadêmico do Agreste. É preciso apresentar Cópia Autenticada do diploma de graduação, da identidade e do CPF, além do currículo. As inscrições custam R$ 30.

De acordo com a titulação, os professores contratados serão enquadrados nas categorias de auxiliar, assistente e adjunto. O salário de professor auxiliar é de R$ 910. Outras informações podem ser obtidas pela www.proacad.ufpe.br .

Fonte: http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário: