Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

quinta-feira, 3 de julho de 2008

MINISTÉRIO DOS ESPORTES ANUNCIA CONCURSO.

O Ministério do Esporte ganhou novo prazo do Ministério do Planejamento e deverá realizar concurso público nos próximos seis meses a contar do dia 01 de julho. A determinação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 01, por meio da Portaria nº 188.

A autorização concedida pelo ministro Paulo Bernardo diz respeito ao provimento de 94 cargos do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo Federal (PGPE), anunciado pela Portaria n° 469, de 31 de dezembro de 2007.

O concurso público para o quadro de pessoal do Ministério do Esporte prevê vagas para administrador, arquivista, bibliotecário, contador, assistente social, estatístico, economista, sociólogo, médico, psicólogo, engenheiro, técnico em Comunicação Social, técnico em Assuntos Educacionais, técnico de nível superior e agente administrativo, de nível intermediário.

Os salários iniciais do PGPE para nível superior e nível intermediário são de R$ 2.738,87 e R$ 2.088,87, respectivamente, segundo a Tabela de Remuneração dos Servidores Federais n° 43, publicação relativa a março de 2008.

Fonte: http://www.alemtemporeal.com.br

Nenhum comentário: