Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

segunda-feira, 14 de julho de 2008

UNIVERSIDADE DO PIAUÍ CONTRATA.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação, divulgou, na última sexta-feira (11), edital abrindo concurso público com 182 vagas em diversas áreas do conhecimento, para o cargo de Professor do Quadro Provisório do Magistério Superior. O concurso beneficia os campi e núcleos de Teresina e interior do Estado, com a contratação de professores que ministrarão aulas no segundo semestre letivo de 2008/2.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de títulos, com análise e avaliação de títulos, e prova didática. O prazo da validade da presente seleção será de 1 ano, podendo ser renovado por igual período, contados a partir da divulgação do resultado final.

As inscrições serão realizadas, via internet, nos dias 16, 17 e 18 de julho. Para se inscrever, o candidato deverá preencher e imprimir a ficha de solicitação de inscrição, acessando o endereço eletrônico www.uespi.br/preg/professorprovisorio2008. Posteriormente, deverá imprimir e pagar o boleto bancário referente à inscrição, no valor de R$ 35,00, junto ao Banco do Brasil, Agência 3791-5, Conta Nº 10.141-9, FUESPI/Graduação, seus correspondentes bancários ou ainda nos postos da Rede PagContas.

Também deverão ser preenchidos e impressos a declaração de não ter sofrido no exercício da função pública as penalidades previstas na Lei Complementar nº 13/1994 e/ou 8.112, Estatuto do Servidor Público (Anexo A) e o termo de compromisso (Anexo B).

O candidato deverá entregar, nos centros, campi, faculdade e núcleos referentes aos municípios de concorrência e no município pólo de aplicação das provas, a ficha de inscrição e a seguinte documentação: Fotocópia do Título de Graduação (certidão) na área de seleção, Especialização (certificado); Mestrado (ata/diploma e histórico) e/ou de Doutorado (ata/diploma e histórico), preferencialmente na área da seleção; Curriculum Vitae comprovado; Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Fotocópia da quitação do serviço militar, para candidatos do sexo masculino; Fotocópia da Carteira de Identidade Civil; uma fotografia 3x4 recente; Boleto bancário referente à taxa de inscrição, Declaração de não ter sofrido no exercício da função pública as penalidades previstas na Lei Complementar Nº 13/1994 e/ou 8.112, Estatuto do Servidor Público e Termo de Compromisso.

Fonte: http://180graus.brasilportais.com.br

Nenhum comentário: