Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 18 de julho de 2008

CIET GUARULHOS – MAIS DE 2000 VAGAS.

O CIET (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda) de Guarulhos oferece 2.235 postos de trabalho. Há vagas para: ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção de máquinas, mecânico de refrigeração, motorista carreteiro, motorista de caminhão, motorista de ônibus urbano, porteiro, prensista, serralheiro, soldador, torneiro mecânico e vendedor pracista.

A carga horária, os benefícios e a escolaridade variam de acordo com os cargos pretendidos e a faixa salarial vai de R$ 380 a R$ 6 mil. Do total de vagas abertas, 84 são para portadores de deficiência e os requisitos necessários para preencher esses postos variam conforme o cargo.

Para se candidatar aos cargos oferecidos, é preciso comparecer, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, em um dos quatro postos do CIET de Guarulhos (Posto Centro - Rua dos Metalúrgicos, 66 / Posto Cumbica - Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359 / Posto Vila Augusta - Rua Antônio Iervolino, 225 / Posto Pimentas - Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760).

Os interessados devem levar carteira profissional, CPF, RG e comprovante de endereço e fazer um cadastro gratuito. A relação completa das vagas do CIET, que são atualizadas diariamente, pode ser consultada no site www.guarulhos.sp.gov.br.

Fonte: http://home.dgabc.com.br

Nenhum comentário: