Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sábado, 12 de julho de 2008

MARÍTIMOS – TRANSPETRO ABRE CONCURSO.

A Petrobras Transporte S.A. (Transpetro), subsidiária da Petrobras, abriu concurso para formação de cadastro de reserva em 870 vagas aos cargos de 2º oficial de náutica, 2º oficial de máquinas, condutor bombeador, condutor mecânico, moço de convés, moço de máquinas, cozinheiro, taifeiro, eletricista e auxiliar de saúde. Os salários vão de R$ 808,27 a R$ 2.342,24.

O edital pode ser conferido no site www.transpetro.com.br, no link Concursos.

O candidato deve ser registrado como aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima.

O processo seletivo público será constituído de avaliação da qualificação técnica, representada por prova de títulos, comprovação de experiência, avaliação prática e qualificação biopsicossocial.

As inscrições podem ser feitas entre 21 de julho e 20 de agosto. Os candidatos deverão retirar os formulários Ficha de Inscrição, Ficha de Registro de Embarques, Ficha de Levantamento Sociofuncional e o Manual do candidato em endereços listados no edital.

Os candidatos devem enviar os formulários e a documentação exigida pelos Correios, por correspondência registrada com aviso de recebimento, para Petrobras Transporte S.A. – Transpetro, Processo Seletivo – Quadro de Mar, Av. Presidente Vargas, n.º 328 - 2.º andar – Centro - Rio de Janeiro – RJ, Cep – 20.091-060.

Fonte: G1

Nenhum comentário: