Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

terça-feira, 8 de julho de 2008

VAGAS PARA ESTAGIÁRIO NA COM BRAXIS.

100 postos são relativos a trabalhos com ERP Oracle e SAP

Em mais uma oferta de vagas, a CPM Braxis abre oportunidade para 150 interessados em vagas de estágio em projetos em ERP SAP e Oracle, desenvolvimento de sistemas em alta e baixa plataformas e recursos humanos.

As vagas para estudantes de tecnologia para atuação nos projetos de ERP SAP e Oracle somam 100, enquanto 40 se voltam ao desenvolvimento e manutenção de sistemas em alta e baixa plataformas. As 10 oportunidades restantes dizem respeito à área de recursos humanos.

As inscrições começam em 8 de julho e seguem 17 de agosto. O processo, por sua vez, terá início em 6 de outubro deste ano.

Os atributos requeridos são conclusão da graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, disponibilidade para 20, 30 ou 40 horas semanais, conhecimentos avançados em informática (pacote Office) e inglês, no mínimo, intermediário.

Os locais de trabalho se dividem entre São Paulo, Barueri (Alphaville), Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória e a bolsa -auxílio engloba assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para informações sobre os cursos de graduação necessários para concorrer à vaga, acesse o site da CPM Braxis.

Fonte: http://www.resellerweb.com.br

Nenhum comentário: