Empregos

- - - Rinsed Feeds by feedrinse.com -

sexta-feira, 11 de julho de 2008

FAST FOOD CONTRATANDO.

A empresa de fast food Giraffas que inaugura no mês de agosto duas lojas em Campo Grande, está com 60 vagas de emprego em aberto. Para os interessados nas vagas operacionais, que englobam atendente de loja, auxiliar de cozinha, chapeiro e caixa, o Giraffas como incentivador do primeiro emprego pede apenas que os candidatos tenham boa fluência verbal, vontade de trabalhar, disponibilidade de horário, dinamismo e ensino fundamental completo.

No caso das vagas gerenciais os interessados devem ter o ensino médio completo noções do pacote Office, disponibilidade de horário, capacidade de liderar e motivar equipes, experiência de seis meses na função e vivência no segmento de fast food, varejo ou entretenimento.

Para todas as vagas é necessário ter mais de 18 anos e os interessados devem levar o currículo para a sala multiuso do Shopping Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Penna, 4.909, bairro Santa Fé. Os currículos serão recebidos das 12 às 15 horas e das 19 às 22h no dia 14, e durante todo o dia 15.

As lojas da empresa serão no Shopping Campo Grande e no Wal-Mart Supercenter.

Fonte: http://www.midiamax.com

Nenhum comentário: